Conselhos A Respeito Como Controlar As Pragas


Convenhamos, não importa quão cuidadoso ou limpo você seja, as pestes ainda podem entrar em sua residência. As pragas podem diversificar desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O postagem seguinte discutirá alguns métodos comuns que você podes utilizar para tomar o controle de pragas em tuas próprias mãos.

Se você estiver preocupado com o evento de ter insetos pela cama, não tente remover teu colchão de sua moradia. Arrastá-lo pela casa é susceptível de espalhar a infestação. Ao invés disso, mantenha tudo armazenado naquele lugar. Você pode agrupar uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o problema, se bem que você necessite ser visto por um especialista em controle de pragas.

Certifique-se de que sua moradia esteja sempre selada pra que os insetos de fora não possam entrar. Você poderá colocar uma barreira de borracha ante teu capacho, que é uma entrada comum de insetos vindos do exterior. Isto ajudará a selar tua residência de modo que os insetos não possam entrar e perturbar você.

Se você solucionar usar pesticida, lembre-se que esses produtos químicos perigosos conseguem prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que alguém cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu defeito de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Retire cada alimento para animais de estimação nas horas da noite. Você bem como vai pretender tirar a vasilha de água deles. Os insetos gostam de ingerir a comida e depois lavá-la com a vasilha de água. Se você estiver borrifando para insetos com pesticida, você quer retirar a vasilha pra cães antes da mão.

Você poderá matar vespas e vespas por uma questão que a maioria das pessoas tem em seus banheiros - laca de pelo. Use laca em aerossol pra pulverizar seus ninhos de fato selando as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro pra detê-lo em seu rastro.

A toda a hora que colocar escovas ao redor de tua residência, certifique-se de colocá-las a um mínimo de um pé de distância. Apesar de seus melhores esforços, uma multiplicidade de insetos e pragas viverá nos arbustos em volta de tua casa. Se você colocar a escova muito perto de suas janelas ou outros pontos de entrada na sua residência, você arriscará aqueles insetos que o visitarem lá dentro.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive em uma suporte de algumas unidades. Seus esforços individuais podem ser bem sucedidos temporariamente, entretanto ineficazes a longo prazo. Os insetos conseguem simplesmente viajar pra outro condomínio, apartamento ou residência e depois reverter. Consulte os gerentes de propriedade ou outros proprietários pra uma solução de tratamento em todo o edifício.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você precisa identificá-la. Não saber com que tipo de pragas você está lidando pode transportar ao emprego de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao distinguir acertadamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes desenvolver medidas de controle que podem se livrar delas.

Passe na fundação e pelo teto de tua moradia para proporcionar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você achar alguma, certifique-se de selá-las o de forma acelerada possível. Tente evitar o exercício de calafetagem típica, pois que eles geralmente são capazes de mastigar através disto. Sua melhor aposta é utilizar alguma coisa feito com cobre ou malha.

Sabe-se que os mosquitos pestilentos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em seu quintal, troque a água a cada 3 dias. Várias pessoas bem como sugerem reunir lavanda a um banho de pássaros pra auxiliar a combater tua população de mosquitos. Dessa forma, tente adicioná-lo ao teu banho de pássaros no momento em que o reabastecer.

Os pesticidas são muito eficientes, porém esses produtos são perigosos ao ecossistema. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de tua praga. Vários remédios caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a mais recomendada abordagem se você tiver animais de estimação ou moças pequenas em sua moradia.

As luzes externas podem atrair insetos. Impossibilite usar essas luzes ao redor das portas de sua casa. Luzes laranja e amarela não atraem tal os insetos perto de você.

Solicite a posição de teu vizinho sobre isso possíveis soluções para problemas de pragas. É viável que, se você tiver pragas, as pessoas que vivem ao teu lado eventualmente também as tenham. Mesmo que você tenha tratado disso em sua própria residência, se estas pragas viverem na moradia ao lado, elas poderão retornar para sua casa. Reúna seus vizinhos pra descobrir como suprimir de vez as pragas.

Ao jantar em seu quintal, continue bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em específico, são atraídos pelo açúcar. Evite que o cheiro de tais bebidas e alimentos entre no ar, ou teu piquenique poderá ter mais companhia do que você estava esboçando ter.

oferta única você tiver um dificuldade com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa tudo ao ar livre. mais aqui são capazes de consumir sabão, xampu e pasta de dente, bem como algumas substâncias estranhas que você podes raciocinar que não o fariam. Guarde cada coisa que eles possam usar como alimento em uma tigela hermético, pra sua saúde e para impossibilitar alimentá-los acidentalmente.

Se tua casa estiver sendo sobrecarregada com pragas, vá em volta de sua moradia e procure por rachaduras. Se você localizar alguma rachadura, sele-a utilizando uma calafetagem à apoio de silicone. Isso ajudará a manter as pragas fora de tua moradia. Se você puder visualizar a luz do dia debaixo de suas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe tua porta.

Se você utilizar sua meia-calça velha, você poderá cobrir seus vegetais e frutas para manter os bichos fora. Insetos, pássaros e algumas pragas serão desencorajados pelo emprego desse recurso. Você podes manter seus produtos seguros até a hora da colheita, utilizando esse recurso de meia-calça.

Limpe tua moradia, essencialmente sua cozinha. Se as pragas não tiverem nada para ingerir, é menos possível que fiquem na sua casa. Coloque todos os seus produtos secos em recipientes que eles não consigam comer, como caixas plásticas, e limpe tuas migalhas freqüentemente aspirando onde você come e na própria cozinha.

Esse postagem discutiu algumas formas excelentes de garantir que as pragas de sua casa não ultrapassem a sua moradia. É significativo que, quando você vir os primeiros sinais de um intruso indesejado, tome precauções. Use por favor, clique em página seguinte você acabou de ler pra garantir que tua moradia se torne outra vez teu refúgio seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *